Entregamos Soluções Cloud para completar o seu parque informático
A Espaço-TI ajuda-o com consultoria estratégica e suporte de implementação para adotar uma infraestrutura modernizada e uma abordagem no seu parque informático, para atingir os seus objetivos. Ajudamos a sua equipa a trabalhar evitando os aborrecimentos. Abaixo estão serviços cloud complementares que utilizamos de acordo com a sua necessidade e exigência.
Todo o armazenamento de que precisa
A edição Basic do G Suite inclui 30 GB de armazenamento online por utilizador. Para obter armazenamento ilimitado, atualize para a edição Business ou Enterprise.

oquequiser
@example.com
Envie emails profissionais a partir do seu endereço Web profissional (utilizador@example.com) e crie listas de correio de grupo, como vendas@example.com.
Controlos de administração avançados
Adicione e remova utilizadores, configure grupos e adicione opções de segurança como a validação em dois passos e o início de sessão único (SSO), tudo a partir de uma Consola do administrador centralizada.

Gestão de pontos finais
Mantenha os dados da sua empresa seguros com a gestão de pontos finais que lhe permite localizar dispositivos facilmente, pedir palavras-passe e eliminar dados se necessário.
Migração de dados fácil
Utilize os nossos serviços e ferramentas de migração para mover os dados importantes da sua entidade para o G Suite a partir das suas soluções de armazenamento atuais.
Apoio técnico em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana
Contacte o Apoio técnico da Google através de uma chamada ou de um email para obter ajuda de uma pessoa em direto, sempre que precisar. Também poderá encontrar respostas rápidas online no nosso Centro de Ajuda.
Planos Google Suite
Plano Básico
desde 4,68€
Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana por telemóvel, email e online.
Administrador Controlos de administração e segurança;
Controlo de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança;
Programa de Proteção avançada;
Gestão de pontos finais;
Gestão remota dos seus dispositivos móveis;
Gmail Empresarial
Google Meet
Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 100 participantes por chamada)
Google Chat
Mensagens seguras para equipas
Calendário
Partilha de calendários
Drive
30 GB de armazenamento na nuvem
Docs
Processamento de texto
Sheets
Folhas de cálculo
Slides
Criador de apresentações
Forms
Criador de inquéritos profissionais
Sites
Criador de Websites
Keep
Notas partilhadas
Currents
Interaja com os funcionários
Apps Script
Automatize, integre e expanda
Plano Business
desde 9,36€
Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana por telemóvel, email e online.
Plano Básico
+
Arquive e defina políticas de retenção para emails e chats;
Regiões de dados para o G Suite;
Retenha, arquive e pesquise dados
eDiscovery para emails, chats e ficheiros;
Relatórios de auditoria para acompanhar a atividade dos utilizadores;
Gmail Empresarial
Google Meet
Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 150 participantes por chamada)
Google Chat
Mensagens seguras para equipas
Calendário
Partilha de calendários
Drive
Armazenamento na nuvem ilimitado ou 1TB por utilizador se existirem menos de 5 utilizadores
Docs
Processamento de texto
Sheets
Folhas de cálculo
Slides
Criador de apresentações
Forms
Criador de inquéritos profissionais
Sites
Criador de Websites
Keep
Notas partilhadas
Currents
Interaja com os funcionários
Apps Script
Automatize, integre e expanda

Cloud Search
Pesquisa inteligente no G Suite
Plano Enterprise
desde 23€
Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana por telemóvel, email e online.
Plano Básico + Business
+
Centro de segurança para o G Suite;
Prevenção contra a perda de dados para o Gmail e Drive;
S/MIME alojado para o Gmail;
Integração do Gmail com ferramentas de arquivo de terceiros compatíveis;
Análise de registos do Gmail no BigQuery;
Cloud ID Premium;
Efetue a gestão de utilizadores, dispositivos e aplicações;
Acesso sensível ao contexto;
Gmail Empresarial
Google Meet
Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 250 participantes por chamada)
Google Chat
Mensagens seguras para equipas
Calendário
Partilha de calendários
Drive
Armazenamento na nuvem ilimitado ou 1TB por utilizador se existirem menos de 5 utilizadores
Docs
Processamento de texto
Sheets
Folhas de cálculo
Slides
Criador de apresentações
Forms
Criador de inquéritos profissionais
Sites
Criador de Websites
Keep
Notas partilhadas
Currents
Interaja com os funcionários
Apps Script
Automatize, integre e expanda

Cloud Search
Pesquisa inteligente no G Suite
Seja mais produtivo
Obtenha as aplicações do Office com ferramentas de IA incorporadas, bem como armazenamento e partilha de ficheiros online.

Trabalhe melhor em conjunto
Colabore, partilhe e comunique com ferramentas flexíveis acessíveis pela sua equipa em qualquer lugar.
Fomente o crescimento da sua empresa
Atraia mais clientes e torne as suas operações empresariais mais eficientes.

Proteja os seus dados
Ajude a proteger a sua empresa contra fugas de dados ou ameaças externas com ferramentas de privacidade e conformidade incorporadas.

Simplificado para si
Faça facilmente a gestão e configuração de utilizadores, dispositivos e dados, o que lhe dará mais tempo para se focar na sua empresa.

Com suporte da Microsoft
Oferecemos-lhe tempo de atividade garantido de 99,9% e suporte por telefone e online disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Planos Office 365
Empresas Básico
desde 4,20€
A melhor opção para empresas que precisam do Microsoft Teams e de armazenamento na nuvem. Versões de computador de aplicações do Office não incluídas.
Outlook
Word (Web & Mobile)
Excel (Web & Mobile)
PowerPoint (Web & Mobile)
Exchange
OneDrive
SharePoint
Teams
Empresas Standard
desde 10,50€
A melhor opção para as empresas que precisam das aplicações do Office juntamente com e-mail empresarial, armazenamento de ficheiros na nuvem e reuniões e chat online.
Outlook
Word
Excel
PowerPoint
Publisher (PC)
Access (PC)
Exchange
OneDrive
SharePoint
Teams
Apps para Empresas
desde 8,80€
A melhor opção para as empresas que precisam de aplicações do Office em todos os dispositivos e armazenamento de ficheiros na nuvem. E-mail empresarial e Microsoft Teams não incluídos.
Outlook
Word
Excel
PowerPoint
Publisher (PC)
Access (PC)
OneDrive
Transforme processos empresariais
Aumente a produtividade ao transformar processos: desde tarefas simples como notificações e aprovações a fluxos de trabalho operacionais complexos. Com as listas e bibliotecas do SharePoint, o Microsoft Flow e o Power Apps, pode criar experiências digitais avançadas com formulários, fluxos de trabalho e aplicações personalizadas para todos os dispositivos.

Partilha simples e colaboração integrada
O SharePoint fomenta o trabalho em equipa, com sites de equipa dinâmicos e produtivos para todas as equipas de projetos, departamentos e divisões. Partilhe ficheiros, dados, notícias e recursos. Personalize o seu site para simplificar o trabalho da sua equipa. Colabore sem esforço e de forma segura com membros da equipa dentro e fora da organização, em PCs, Macs e dispositivos móveis.
Envolva e informe a sua organização
Colabore, partilhe e comunique com ferramentas flexíveis acessíveis pela sua equipa em qualquer lugar.

Obtenha conhecimento coletivo
Está a um clique de distância do que procura, com pesquisa avançada e formas inteligentes de descobrir informações, experiência e informações para o ajudar a tomar decisões informadas, assim como medidas. A gestão de conteúdos avançada do SharePoint, juntamente com ligações e conversas do Yammer, permite à sua organização aumentar a velocidade de aquisição de conhecimentos.
Planos SharePoint
SharePoint Online (Plano 1)
desde 4,20€ utilizador/mês (fidelização anual)
As funcionalidades de que as pequenas e médias empresas precisam para serem bem-sucedidas.
- 1 TB de armazenamento do OneDrive por utilizador
- Partilhe ficheiros dentro ou fora da sua organização de forma segura
- Sincronize cópias locais de ficheiros ou pastas para visualização e edição offline no Mac ou no PC
- Cocrie documentos em tempo real nas aplicações do Microsoft Office que já conhece
- Informe e ligue a sua equipa através de intranets e portais
- Conte a sua história com sites de comunicação apelativos
- Utilize os sites de equipa para ligar as equipas a conteúdos, conhecimentos e processos
- Organize e faça a gestão de conteúdos em bibliotecas e listas com metadados, gestão de registos e políticas de retenção
- Mova e faça a gestão de ficheiros entre o OneDrive e o SharePoint
- Procure e descubra pessoas relevantes e conteúdos importantes quando realmente precisa
- Navegue nos seus sites de equipa e na intranet com a aplicação SharePoint para Android™, iOS e Windows ou a aplicação OneDrive para Android™, iOS e Windows
- Suporte para a implementação do FastTrack com a compra de mais de 50 concessões sem custos adicionais
- Suporte por telefone e na Web 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Com licença para utilização comercial
SharePoint
OneDrive
SharePoint Online (Plano 2)
desde 8,40€ utilizador/mês (fidelização anual)
SharePoint Online com todas as funcionalidades e capacidades para a empresa.
Inclui todos os benefícios do SharePoint Online (Plano 1).
- Armazenamento pessoal ilimitado na nuvem
- Personalize a pesquisa e os resultados da sua empresa com funcionalidades melhoradas para descobrir recursos no Microsoft 365
- Localize conteúdos em formato eletrónico para efeitos de litígios ou auditorias
- Utilize as funcionalidades avançadas de DLP para identificar, monitorizar e proteger informações confidenciais
- Utilize Suspensões no Local para impedir a eliminação ou edição de conteúdos de forma programada