loader image
A Espaço-TI e o seu serviço Cloud em prol dos pequenos empresários online
26 de Novembro, 2020

A Espaço-TI vai disponibilizar um software de segurança e serviços informáticos exclusivos aos Empresários portugueses, especificamente para apoio a proprietários de pequenas e médias empresas (PME). O pacote incluirá soluções abrangentes que protegem dados confidenciais via e-mail, oferecem proteção web e firewall, oferecem VPN móvel e protege todos os dispositivos contra malware e as ameaças online mais recentes.

Em um mundo cada vez mais digital, os hackers têm como target as pequenas empresas já que muitas vezes não têm recursos para preparar e lidar com ameaças cibernéticas, tanto no ponto de vista orçamental como de pessoal. O Relatório de investigações de violação de dados da Verizon de 2018 descobriu que 55% das violações envolviam pequenas empresas na Europa, e a recuperação das pequenas empresas tem se mostrado difícil. Nem sempre é o impacto nas finanças que é o mais difícil para as pequenas empresas se recuperarem – também é sua reputação que é prejudicada e os seus clientes tomam nota quando asnsuas informações pessoais são comprometidas.

Proprietários de pequenas empresas e consumidores estão a operar num mundo sempre conectado, e a Espaço-TI dedica se a protegê-los online quando fazem compras, transações bancárias, compartilham e/ou navegam pela internet. O novo software de segurança Espaço-TI e serviços de TI para membros empresariais portugueses fornecerão proteção para vários PCs, Macs, dispositivos iOS e Android para atender às necessidades específicas de negócios. Os membros do Espaço-TI também terão acesso ao serviço de remoção de vírus 24 horas por dia, 7 dias por semana, com serviços de resolução de TI adicionais para garantir que as empresas estejam sempre protegidas, seguras e a funcionar de forma eficiente.

No primeiro ano do nosso serviço, os empresários portugueses podem escolher a nossa consultoria geral (aqui ajudamos a sua organização a atingir o seu objetivo com medidas de segurança), dependendo do número de dispositivos e soluções de TI que os membros considerem adequados para as necessidades do seu negócio.

A Espaço-TI ajuda muitos clientes em Portugal – desde pequenas empresas, escolas, hospitais e agências governamentais, a grandes empresas – remodelando as suas aquisições com economia de tempo e custo, maior produtividade e análises de compras criteriosas.

Ainda com dúvidas?

Não se preocupe, a Espaço-TI está aqui para si. Preencha o formulário.

‏‏‎ ‎

Partilhar

Artigos Relacionados

Datasets escaláveis e a razão porque precisamos de FlashBlade na AI

Datasets escaláveis e a razão porque precisamos de FlashBlade na AI

Uma razão fundamental pela qual a aprendizagem profunda teve um aumento no sucesso é o aprimoramento contínuo dos modelos com tamanhos de conjuntos de dados maiores. Em contraste, algoritmos clássicos de aprendizado de máquina, como regressão logística, param de...

Como funciona o fluxo de trabalho de dados na IA

Como funciona o fluxo de trabalho de dados na IA

Um cientista de dados trabalha para melhorar a utilidade do modelo treinado por meio de uma ampla variedade de abordagens: mais dados, melhores dados, treinamento mais inteligente e modelos mais profundos. Em muitos casos, haverá equipas de cientistas de dados...

Como funciona o ciclo de vida dos dados na IA

Como funciona o ciclo de vida dos dados na IA

Os avanços nas redes profundas deram início a uma nova onda de algoritmos e ferramentas para os cientistas de dados acessarem os seus dados com inteligência artificial (IA). Com algoritmos aprimorados, conjuntos de dados maiores e estruturas como TensorFlow, os...